quarta-feira, 17 de outubro de 2018






"Os livros têm sido meus mestres sábios,que me levam do riso ao pranto,do real ao sonhos.Ler mexe com as asas da minha imaginação, então posso ir onde quero, viajar para qualquer lugar, dentro ou fora de mim"...

  "Quando oferecemos nosso carinho dando força para alguém se descobrir e aprender a se respeitar, é glorioso.
O respeito aproxima as criaturas numa fala íntima, de alma a alma. Ninguém quer ser julgado ou censurado porque todos nós estamos procurando nosso caminho, cada um à sua maneira. Alguns o encontram com mais facilidade"...

Trechos do livro"A dança das Borboletas" 
Autoria:Maria da Graça Trida Branco Ribeiro




Em meados do mês de outubro de 1989, mês este que faço aniversário, mais ou menos um mês antes deste dia, o Jésus me disse:"Maria, te peço que não entre no meu laboratório, porque tem algo que estou fazendo e não quero que veja agora."
O laboratório era de fotografia porque sua profissão era de fotógrafo. Era poeta também, além de pintar muito bem com os olhos do coração. E todos esses dias ele ficava um tempo quieto por lá e eu o respeitei.
O respeito era uma força fabulosa que existia entre nós dois. No dia 19 de outubro, logo pela manhã, o Jésus me fez a surpresa. Com as mãos para trás, segurando uma linda pintura, ele me disse:"Benzinho, eu fiz para você. Feliz aniversário, eu te amo." Lembranças inesquecíveis de um homem muito especial, puro coração e amor, que ficam guardadas para sempre no cofrinho eterno do meu coração.
Seja feliz, meu amado e inesquecível esposo. Obrigada por tudo, obrigada pela vida mágica e divina que tivemos.
                                          Sugestão para leitura
Trecho do meu livro "A Dança Das Borboletas"
                                                                  Maria da Graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário