terça-feira, 6 de novembro de 2018



Filme doce e emocionante...

Se quiser que sua alma alce voo lá pelas alturas...

Deixe-se envolver por essa energia grandiosa...

Vale assistir...



Música do filme


Música do filme

Oração de São Francisco


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

 Onde houver ódio, que eu leve o amor;

 Onde houver ofensa, que eu leve o perdão; 

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

 Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade; 

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

 Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

 Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais Consolar, que ser consolado;

Compreender, que ser compreendido;

 Amar, que ser amado.

Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna.

                                                                                         São Francisco de Assis





Veja que lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário